(55)9-9644-7418

NO AR

Rádio Esperança

comunitariaesperanca.com.br

Geral

Justiça nega liberdade a acusados de matar pai e filho três-passenses

Publicada em 05/08/19 às 06:28h - 287 visualizações

por Rádio Esperança


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A 2ª Vara Judicial de Estância Velha negou um pedido da Defensoria Pública e manteve presos três acusados de participar do assalto que resultou na morte de pai e filho durante assalto a joalheria em abril deste ano. A decisão foi publicada na quarta-feira, 31. As informações são do Diário Gaúcho.

A defesa pediu a revogação das prisões preventivas de Rafael Santos Domingues e Davi Santos Mello – apontados como os responsáveis pelos disparos que mataram os empresários e denunciados por latrocínio – além de Maximiliano Rolim, denunciado por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, já que o carro foi clonado.


Luis Fernando Canova e Leomar Jacó Canova, as vítimas. Foto: Reprodução

Conforme o despacho da juíza Rebecca Roquetti Fernandes, não “houve alteração na situação fática que determinou a decretação da segregação cautelar dos acusados”. Ela ainda afirma que os fatos são gravíssimos e que a liberdade poderia ser um estímulo para cometerem novos crimes.

O crime ocorreu no dia 10 de abril, em uma joalheria no centro de Estância Velha. As vítimas são os donos da Ótica Elaine, Leomar Jacó Canova, 59 anos, e seu filho, Luis Fernando Canova, 35 anos. As vítimas eram naturais de Três Passos.

Tres Passos News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
O que você achou do novo site da radio?

 Bom
 Ótimo
 Regular
 Ruim







.

LIGUE E PARTICIPE

55 3616-4016

Visitas: 1220410
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Rádio Esperança - Todos os direitos reservados - Adriano Reis - Rádio Esperança FM