(55)9-9644-7418

NO AR

Recanto Sertanejo

Com Valter Muller

Política

Campanha de rua de Bolsonaro acabou, admite presidente do PSL

Publicada em 08/09/18 às 11:36h - 397 visualizações

por Rádio Esperança


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 O comando do PSL, partido do candidato Jair Bolsonaro, que sofreu um atentado à faca nesta quinta, avisou às autoridades em Brasília que não comparecerá à reunião promovida pela Polícia Federal sobre normas de segurança durante a campanha eleitoral. Gustavo Bebbiano, presidente do partido, admitiu, na conversa, que “a campanha de rua de Bolsonaro terminou” e alegou que, por isso, “não há interesse em participar da reunião”.

As primeiras avaliações médicas indicam que o candidato deverá permanecer internado e sob cuidados especiais por pelo menos um mês. O blog apurou que a campanha de Bolsonaro vê na iniciativa de Brasília uma mera tentativa de resguardar autoridades federais de acusações. Também avalia que as medidas de segurança são ineficazes e não podem ser padronizadas, já que cada candidato está sujeito a riscos diferentes.

Por meio redes sociais, responsáveis pela campanha do deputado informaram que os compromissos do candidato serão assumidos por seu vice, general Mourão, e pelos filhos Eduardo e Carlos Bolsonaro.


Correio do Povo




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
O que você achou do novo site da radio?

 Bom
 Ótimo
 Regular
 Ruim







.

LIGUE E PARTICIPE

55 3616-4016

Visitas: 1264619
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Rádio Esperança - Todos os direitos reservados - Adriano Reis - Rádio Esperança FM