Uma mulher foi assassinada a tiros na madrugada desta segunda-feira (20) na Avenida Farrapos, no bairro Floresta, em Porto Alegre. Ela ainda não foi identificada pela polícia.
Conforme testemunhas ouvidas pela RBS TV, o crime aconteceu por volta das 4h. A mulher estaria na porta de um estabelecimento comercial conversando com o porteiro quando um criminoso com uma arma de fogo teria chegado correndo ao local e atirado pelo menos oito vezes contra a vítima. A mulher morreu na hora. O porteiro não se feriu.
De acordo com o delegado Daniel Queiroz, da Delegacia Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa, a polícia não descarta que se trate de um caso de feminicídio (homicídio de uma mulher motivado pelo fato de ela ser mulher).
"A gente vai ter que apurar o contexto. Ainda não tem identificação dela. [O corpo] foi enviado ao IGP. Depois de identificar o contexto de vida dela, saber se é passional, se ela estava em algum relacionamento [poderemos chegar a uma conclusão]", destacou o delegado Queiroz.Imagens de câmeras de monitoramento da região serão analisadas para tentar descobrir quem cometeu crime. A suspeita é de que ele tenha fugido em um carro. Até o momento, ninguém foi preso.
G1RS