(55)9-9644-7418

NO AR

Sabadão parte 01

Com Jonas Schuck

Polícia

Mulher é morta com oito tiros em Porto Alegre, diz polícia

Publicada em 20/03/23 às 17:45h - 64 visualizações

por Rádio Esperança


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Uma mulher foi assassinada a tiros na madrugada desta segunda-feira (20) na Avenida Farrapos, no bairro Floresta, em Porto Alegre. Ela ainda não foi identificada pela polícia.

Conforme testemunhas ouvidas pela RBS TV, o crime aconteceu por volta das 4h. A mulher estaria na porta de um estabelecimento comercial conversando com o porteiro quando um criminoso com uma arma de fogo teria chegado correndo ao local e atirado pelo menos oito vezes contra a vítima. A mulher morreu na hora. O porteiro não se feriu.

De acordo com o delegado Daniel Queiroz, da Delegacia Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa, a polícia não descarta que se trate de um caso de feminicídio (homicídio de uma mulher motivado pelo fato de ela ser mulher).


"A gente vai ter que apurar o contexto. Ainda não tem identificação dela. [O corpo] foi enviado ao IGP. Depois de identificar o contexto de vida dela, saber se é passional, se ela estava em algum relacionamento [poderemos chegar a uma conclusão]", destacou o delegado Queiroz.

Imagens de câmeras de monitoramento da região serão analisadas para tentar descobrir quem cometeu crime. A suspeita é de que ele tenha fugido em um carro. Até o momento, ninguém foi preso.

G1RS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
O que você achou do novo site da radio?

 Bom
 Ótimo
 Regular
 Ruim







.

LIGUE E PARTICIPE

55 3616-4016

Visitas: 1232658
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - Rádio Esperança - Todos os direitos reservados - Adriano Reis - Rádio Esperança FM