(55)9-9644-7418

NO AR

Sabadão parte 01

Com Jonas Schuck

Geral

Mulheres são obrigadas a devolver mercadorias, após pagarem rancho e cancelarem PIX

Publicada em 02/03/23 às 17:29h - 88 visualizações

por Rádio Esperança


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação/ ´Polícia Civil)

Nesta quinta-feira (02), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Santo Antônio das Missões, recuperou diversos produtos que foram adquiridos no final da tarde de ontem junto ao Mercado e Padaria Santo Antônio, situado no centro da cidade, levados por duas mulheres que efetuaram o pagamento via PIX, que não chegou a ser concluído naquele instante, e hoje foi constatado que tinha sido cancelado.

Em razão disto, o proprietário do referido estabelecimento procurou a delegacia e relatou a situação, indicando o endereço das suspeitas. Os policiais foram ao local indicado, sendo uma moradia no centro de Santo Antônio das Missões, onde uma das suspeitas, após ser informada do fato, entregou grande parte das mercadorias, faltando apenas as que já haviam sido consumidas.

O valor total da compra foi de R$ 2.671,38. A mulher deu depoimento e foi liberada. O inquérito policial foi instaurado visando a completa apuração do fato, podendo as investigadas responder pelos crimes de furto mediante fraude ou estelionato. A suspeita já identificada possui 26 anos de idade, natural de São Sebastião do Caí/RS, com antecedentes policiais.

RD Foco




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
O que você achou do novo site da radio?

 Bom
 Ótimo
 Regular
 Ruim







.

LIGUE E PARTICIPE

55 3616-4016

Visitas: 1232678
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Rádio Esperança - Todos os direitos reservados - Adriano Reis - Rádio Esperança FM